Paralisação de advertência dos servidores da educação municipal de João Lisboa - MA

 


NOTA A IMPRENSA


    O SINTEEJOL - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino em João Lisboa, reunido em Assembleia Geral Extraordinária no último dia 26 de Janeiro, as 9h, na sede da entidade classista. Decidiu por unanimidade fazer uma Paralisação de Advertência por 48 h, nos dias 02 e 03 de fevereiro, quinta e sexta feira próxima. A Categoria há anos reivindica as seguintes pauta:

1) Implementação do Plano de Carreira e Remuneração;

2) Eleição Direita para Diretores de Escolas;

3) Concurso Público para preenchimento de vagas em toda administração pública.

    Porém, a falta de compromisso das gestões anteriores e a morosidade da atual gestão, até o momento nenhuma das pautas foram atendidas. As referidas pautas são fundamentais para melhoria da educação no município e a transparência na administração pública. Contudo, a Categoria resolveu cruzar os braços e aguardar que o prefeito se sensibilize com a situação e se manifeste, convidando os representantes do sindicato para uma Mesa de Negociação, e assim, resolver o impasse.

“Não vamos aceitar nenhum retrocesso na educação do município”, disse o professor Ivanildo Alexandre, presidente do SINTEEJOL.


Assessoria de Comunicação

SINTEEJOL



 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Registrado sob licença:

Licença Creative Commons
Esta obra de marcos.blog.br está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://www.marcos.blog.br/p/licenca.html.